quinta-feira, 1 de março de 2012

Fusca - Largo da Ordem

12 comentários:

  1. É um lindo começo! parabens pelas imagens e pelo espaço, que seja repleto de novidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roniel Fonseca, seja sempre bem vindo :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mulher formal meu Deus aiuhaihaui

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos... principalmente as duas últimas. Sem "puxa-saquismo", mas minha gata é ótima fotógrafa iniciante... imagine quando for profissional. Ninguém segura!!

    ResponderExcluir
  5. Começou bem esse blog..as fotos estão ótimas!!Que bom que está curtindo fotografar..

    ResponderExcluir
  6. Fico mto feliz por vocês terem gostado, vou ver se consigo toda semana postar alguma coisa, por isso voltem sempre esse espaço, foi criado exatamente para esse encontro semanal!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Amei todas, parece uma história. Amei mesmo,parabéns Cacau!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei de nenhuma, acho melhor você voltar a ser atriz heim!!! kkkkkkkkkkkk... brincadeira, gostei bastante Cacau, ficaram muito top... seria legal se desse pra postar com o tamanho um pouco maior... essa ideia de fazer fotos estilo quadrinhos eu achei genial... e as 2 últimas também ficaram demais, o legal é que o teu olhar fotográfico consegue fazer muito com poucos objetos, está nascendo a Mac Gyver da fotografia... rsrs... PARABÉNS!! boa sorte! aguardo as próximas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que susto esse comentario, hehehe... obrigada Andre, mais ainda estou bem, mais beeeem no começo.. tenho muitoooo a aprender :D

      Excluir
  9. Muito bonitas as fotos,adoreia a da menininha "pendurada" no fusca,Parabens!!

    ResponderExcluir